OLÁ!
Casamento é o sonho de toda menina. Antes mesmo de imaginar o primeiro beijo, sonhamos com o dia que subiremos ao altar com o nosso príncipe encantado, que as vezes não é tão encantado assim, nem vem em cavalo branco, e essas coisas todas, mas é quem vai nos fazer feliz, sem dúvidas, por toda nossa vida!
É com esse grande sonho (ainda não realizado) que quatro garotas se reuniram para criar esse blog! Queremos trocar idéias sobre festas, looks, lua-de mel, tudo mais que envolve esse universo e ajudar também que é inexperiente, trazendo os conselhos de especialistas e de quem já concretizou seu grande dia.
Vamos nos apresentar :
Carol Reis, 21 anos, repórter colaboradora, estudante de Jornalismo na UFRN.
"Moro há 1 ano com meu 'namorido', sempre tive o sonho de casar com festa, convidados, vestida de noiva... Me adiantei um pouco e descobri que não é tão fácil quanto parece muita coisa pra organizar, fazer, escolher ..."
Érika Damásio, 23 anos, repórter-colaboradora, estudante de Jornalismo na UFRN.
"Casar para mim é um profundo sonho! Desde menina sempre alimentava a idéia imaginária de como poderia ser a minha futura família (marido e filhos...) Confesso que ao mesmo tempo, sempre tive o desejo ardente de ser independente. Quando mais jovem, já me peguei várias vezes repetindo " Ahh! eu nunca vou casar!"... Besteira! Todo mundo deseja amar e ser amado. E para mim casar não é só uma festa, mas a concretização do próprio amor, com a benção de Deus."
@erikadamasio
Lissa Solano, 20 anos, repórter-colaboradora, estudante de Jornalismo na UFRN.
“Meu sonho de casamento começou com os desenhos animados da Cinderela e amadureceu quando vi o casamento de Maria Fernanda Cândido, que para muitos passou desapercebido, mas eu quero ser linda igual a ela casando! Hahaha.”
Rayane Guedes, 21 anos, repórter-colaboradora, estudante de Jornalismo na UFRN
"Meu sonho de casamento é simples. Quero local aberto, fim de tarde, vestido confortável e um noivo sorrindo de felicidade em se tornar meu marido. Festa, banda, buffet, jogar buquê e dançar a primeira valsa, são importantes claro, no entanto, também são negociáveis!"
@avaguedes